Postado em 31 de julho de 2013
Etapas locais da 5ª Conferência Distrital das Cidades começam neste fim de semana

A etapa local da Conferência das Cidades começa nesta sexta-feira (2) no Distrito Federal. O evento ocorrerá nas 31 cidades do DF, e as quatro primeiras a recebê-lo são Paranoá, São Sebastião, Itapoã e Jardim Botânico. A etapa local antecede as etapas distrital (setembro) e nacional (novembro).
Nessa fase estão previstas plenárias e grupos de trabalho sobre temas prioritários para cada cidade. Na Conferência Distrital haverá eleição de delegados (eles vão compor a delegação do DF durante a 5ª Conferência Nacional), elaboração dos relatórios finais com discussões, sugestões e 30 propostas de teor nacional a serem apresentadas na 5ª Conferência Nacional das Cidades. “Desta Conferência, podemos extrair valiosas contribuições da sociedade para que o governo ajude a melhorar a vida da nossa população em cada cidade do Distrito Federal”, destacou Geraldo Magela, Secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano. No DF, a Conferência é organizada pela Sedhab.

Qualquer morador pode participar das discussões, mas para isso precisa fazer o credenciamento no local onde a conferência vai ser realizada na cidade. Ela começa às 18h desta sexta-feira. No sábado, os debates terão início às 8h e vão até às 18h.

Confira os locais onde a Conferência Local ocorrerá nesta sexta e sábado.

Paranoá – Centro de Ensino Fundamental ZERO UM.
São Sebastião – Ginásio de Esportes.
Jardim Botânico – Centro Integrado de Educação Irmãos Carvalho, na Estrada do Sul, KM 5.
Itapoã – Centro de Ensino Fundamental Zilda Arns

Entrar

Perdeu sua senha?