Postado em 23 de julho de 2013
Lago Norte prepara etapa regional da Conferência das Cidades
Lago Norte se prepara para etapa local da Conferência das Cidades

A comunidade do Lago Norte foi convidada pela administração regional para participar, hoje (23), da reunião estratégica de preparo para a etapa regional da Conferência das Cidades, que acontecerá no bairro entre os dias 23 e 24 de agosto.

O encontro será no auditório da Administração, a partir das 19h, com participação de prefeituras e conselhos comunitários, associações de moradores, escolas, instituições religiosas e cooperativas que, juntos, levantarão as demandas da região administrativa.

Todas as 31 cidades do Distrito Federal sediarão etapas regionais de discussão entre agosto e setembro, como essa que acontecerá daqui a 30 dias no Lago Norte, para listar as suas principais necessidades.

Essa etapa serve de base para a Conferência Distrital, marcada para os dias 27, 28 e 29 de setembro, momento em que serão elaborados o relatório final com propostas das participantes para ser enviados à 5ª Conferência Nacional, que acontece em novembro.

No encontro distrital também serão eleitos os 41 delegados que representarão o DF na etapa nacional da Conferência, em que serão traçadas diretrizes para a formulação e a execução da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano ao longo dos próximos anos.

SERVIÇO:

Reunião preparatória da 5º Conferência Distrital das Cidades no Lago Norte

Quando: Terça-feira (23), às 19h

Onde: Auditório da Administração – SHIN – CA 05, Conjunto “J”, Bloco “A”, 3º andar,

Para mais esclarecimentos, a comunidade pode entrar em contato pelos telefones: (61) 3468-9462/9421 ou por e-mail: gabinete.admlagonorte@gmail.com

Fonte: Agência Brasília, com informações da Administração do Lago Norte